- Inicio >
- Curiosidade Feminina >
- 15 Maiores Erros das Mulheres na Cama
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
10 maiores erro dos homens na cama. A galera curtiu, mas ficou faltando apresentar o outro lado. O das falhas delas.
Já adianto que, se o primeiro foi feito com base em estudos e nas principais críticas femininas, este foi formulado com bastante precisão, apoiado em anos de conversas com amigos e conhecidos indignados com algumas falhas das mulheres na hora H.
Apesar de o homem ter socialmente a obrigação de estar sempre firme para o que der e vier – principalmente para quem vier e der -, considere isto mais como um #fikadica para o seu próximo encontro romântico. Confira os 15 maiores Erros das Mulheres na Cama, siga esses nobres conselhos, acumule pontos com a gente que saberemos muito bem retribuir com uma noite especial.
- 1. Deixe de Frescura
Quando começa a esquentar vocês mulheres parem com isso de “tire a mão daí , ainda é cedo pa isso, não pode isso, não faça aquilo, ”. Se ´ tá na chuva clara que é pra se molhar , e se no dia seguinte se quer acordar com sensação de que estava nas nuvens deixe seu parceiro fazer o que sabe! Não pague uma de chata, cheia de frescura homens odeiam isso,
- 2. Calcinha bege é péssima ideia
Temos ciência que vcs adoram a calcinha bege devido a muitos mitos . Mas usá-la para o sexo é não é uma boa lembra a vovó ,. Lembre-se para uma noite de sexo há vários dias planejados não abuse das historias da tia , . Ao menos que queira fazer a gente lembrar no sexo da nossa tia ou avó. Agora se ainda quiser arriscar isso da primeira vez, não reclame se seu celular não tocar nos dias seguintes.
- 3. Fale com moderação
O ego masculino fica na região pélvica. Por isso, palavras de agrado, elogios e sinais de que estamos no caminho certo contribuem muito para um bom sexo. Agora cuidado. Embora isso seja verdadeiro, se quiséssemos transar com alguém que falasse que o nosso pau é o maior do mundo e que nunca antes na história desse país uma pessoa te deu tanto prazer, procuraríamos uma puta. Elogie, mas não erre a mão. Sabemos muito bem diferenciar um sexo mediano de uma transa foi incrível. O corpo fala por si só.
- 4. Saiba vestir a camisa do time
A camisinha é uma responsabilidade masculina, mas se você souber ajudar nessa hora, com criatividade, como utilizando os lábios, vai ser mais sexy, divertido e estimulante, além de não quebrar o clima.
- 5. Não compare
Sabe aquela história de que passado é que nem cozinha de restaurante… pois bem, ela é verdadeira! Na hora do rala e rola, foda-se se o seu ex fazia assim ou assado, se ele tinha 12, 18, ou 24 cm de pau. Comparações nesse momento tem a função de levar a zero o tesão.
- 6. Diga não a floresta amazônica
Na hora H não defendemos causas ambientalistas, não cultivamos hábitos europeus, portanto não curtimos suvaco e bumbum peludo, pelinhos no peito e uma mata virgem abaixo da sua linha do equador. Sabemos muito bem pelos seus relatos o sacrifício e a dor que é fazer a depilação, mas também não precisa aderir ao naturalismo. Se quiser a nossa opinião, a preferência sempre vai ser o estilo ‘Ronaldinho’, mas como o zerinho incomoda e não pode ser feito todo dia, deixar o gramado com condições para jogo já nos deixa bastante felizes.
- 7. Odiamos transar no escuro
Apesar de babar pelas fotos photoshopadas na internet, sabemos muito bem que uma mulher real tem curvas, celulites e estrias que as acompanham. Não tememos isso, achamos até bem excitantes e queremos ver a sua expressão de prazer durante o sexo. Só sugira sexo no escuro se quiser que pensemos em outra pessoa.
- 8. Não seja uma puta na rua e santas na cama
Você ficaria feliz se comprasse um sapato de salto e recebesse um chinelo de dedo? Pois bem, curtimos o estilo santa na rua e puta na cama, mas, se você vende o peixe como uma devassa, trate de representar bem na hora H, caso contrário chamamos o Procom.
- 9. Fio terra só com consentimento
Está ok, sabemos que até tem cara que gosta, mas, se pretende usar o dedo com quem não conhece, pergunte antes ou faça somente com aviso prévio. Além de constrangedor, a situação é totalmente broxante.
- 10. Transar com árvores não é legal
Você que gosta de fazer sexo sem falar uma palavra, fica parada o tempo todo e acha que o homem tem que tomar a iniciativa em tudo, saiba que você tem que agradecer eternamente os guerreiros que ainda assim conseguem chegar ao fim. Se quiséssemos uma mulher muda e sem movimentos, transaríamos com uma boneca inflável ou um cadáver. Não tenha medo de falar, de pedir, gemer ou rebolar, isso tudo mostra segurança, atitude e aumenta nosso tesão.
- 11. Avise quando estiver chegando lá
Imaginem-nos como um corredor com deficiências visuais. É preciso receber informações durante o percurso para saber se estamos chegando na reta final. Assim é quando vocês gozam. Preocupamo-nos com o seu prazer e queremos compartilhar o momento. Além de excitante, devidamente avisamos até podemos chegar juntos ao orgasmo. Olha que legal!
- 12. Não finja que gozou
Sabemos que 60% das mulheres fingem ou já fingiram orgasmo, mas agora diga, a quem vocês estão enganando? Se estiver ruim, avise, se a posição incomoda, peça pra mudar. A mentira só vai fazer a gente achar que estamos mandando bem no sexo e fazer da mesma forma mais vezes. Preferimos meio sexo verdadeiro do que um com pseudo-orgasmos múltiplos. - 13. O segredo do oral bem feito
Se não gosta de fazer sexo oral, faça um esforço. Saiba que assim como você, tem coisas na cama que fazemos para agradar a parceira e não a gente. Agora se for para fazer de má-vontade, melhor nem tentar. O sexo oral tem que ser feito com gosto e quanto mais safada, melhor. Se quiser receber em troca, deixe a gentileza e o nojinho de lado e caia de boca. Só cuidado com os dentes.
- 14. Lembre-se que “Ele” não é de borracha
Não é porque ele está duro que é indestrutível. Aprenda a manejar o pênis e, se precisar, use um gel para diminuir a fricção. Evite bater uma com a força e velocidade de uma britadeira. O cuidado deve ser maior quando se tratar do saco, que muito mais sensível. Além de ser totalmente broxante o manuseio errado, a chance da transa parar na hora e ter que ir para o médico é grande.
- 15.Respeite o pós-sexo
Não venha com cobranças, perguntas ou questionamentos logo depois do sexo (e quem sabe o orgasmo). Curta este momento com carinho, troque algumas palavras e durma. Deixe as DR’s e os problemas para o dia seguinte, ou a próxima TPM.
sabia
ResponderExcluirtbm
ResponderExcluir