- Inicio >
- Diversão e Lazer >
- Dicas para sair á noite em São Paulo
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Basta a noite cair para que São Paulo se livre da sobriedade do terno e da gravata e exerça outro papel que desempenha como nenhuma outra capital brasileira: o de reduto da boemia. No Centro, executivos, advogados e funcionários públicos se reúnem para a happy hour. Na Vila Madalena, tradicional bairro notívago e alternativo, há mesinhas nas calçadas e um boteco ao lado do outro. Na Vila Olímpia, a sofisticação dos bares dá o tom. Na Rua Augusta, todas as tribos se reúnem para noites de música experimental, eletrônica e de rock alternativo.
Quer samba? MPB? Funk? Black Music? Sertanejo? É só escolher o ritmo e decidir se quer som ao vivo ou ambiente. Afinal, há na cidade cerca de 15 mil bares e mais de 150 casas noturnas. Para se ter idéia, é mais do que há em Londres ou Paris. Aliás, se quiser se sentir um pouco na Inglaterra ou Irlanda, vá a um dos vários pubs. Se preferir um clima francês, há ótimos bistrôs e restaurantes.
Dançar salsa como em Cuba? É só procurar. No iLocal, os melhores bares, casas noturnas, danceterias, boates , choperias e cervejarias de São Paulo e de outras 700 cidades estão catalogados. Tudo o que você precisa fazer para se divertir é dar um clique em nosso endereço na internet.